domingo, 6 de janeiro de 2013

Pensamento

Sou Antipática porque não sorrio pra todo mundo na rua.
Sou Antissocial porque não falo com todo mundo.
Sou Grossa porque respondo o que muitos não querem ouvir.
Sou Estressada porque não aguento os mesmos papos e mentiras de sempre.
Sou Estranha porque não faço as mesmas coisas que todo mundo faz.
Sou Revoltada porque tento lutar contra as injustiças do mundo.
Sou Dramática porque tento expor meus sentimentos.
Sou Falsa porque não trato mal quem deveria.
Sou Egoísta porque não divido aquilo que conquistei sozinha com todo mundo.
Sou Dissimulada porque guardo alguns pensamentos comigo.
Sou Mal-humorada porque não me obrigo a ser feliz todos os dias.


Você pode até me dar esses e mais algumas centenas de adjetivos, mas NUNCA vai entender quem eu sou de verdade! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário