terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Seja bem-vindo 2013!

Não tem sido fácil desde sempre!

Aos que um dia me amaram e por qualquer motivo deixaram de gostar de mim, eu gostaria de dizer que eu sinto muito, mas tudo que eu fiz foi preciso para o meu crescimento.

Atitudes tolas, faltas de atenção, despreparo. Fui fazendo o meu caminho aos poucos e deixando pesos extras para trás. É a força vital agindo em cada um de nós.

Aos que me amam incondicionalmente, muito obrigado. Sei que não sou uma pessoa fácil, mas cada carinho, cada palavra de alento que me deram serviram pra me deixar mais forte.

Aos que me apunhalaram pelas costas, não tenho muita coisa a dizer. Somente que perderam a chance de conviver com uma amiga fiel. Vocês perderam e me deram a oportunidade de enxergar como existem pessoas sem caráter neste mundo. Valeu!

Aos sorrisos inocentes que ganhei, obrigada!Aos gritos, meu silêncio! Às palavras duras, aprendizagem! Aos falsos, desprezo! Aos amores, saudades!

Quando o dia 31 passar, quero reconstruir meu mundo. Alimentar o amor que eu tenho pra dar. Recuperar a paz e a tranquilidade perdidas. Enterrar tudo de mau que colhi em minha vida. E plantar uma nova safra. Mais bem cuidada, mais suculenta.

Que depois do "Cataclisma Maia", eu renasça para uma nova vida. E Que 2013 venha com novas conquistas, novos amigos. Que eu possa distribuir meus sorrisos (os verdadeiros, não esses falsos que distribuem no Facebook) e recomeçar sempre... como uma pessoa melhor!

 

Texto baseado no de Deyse Chagas.

http://www.folhaweb.com.br/?id_folha=2-1--2142-20121219

Nenhum comentário:

Postar um comentário