sábado, 18 de junho de 2011

CONVERSAS NO MSN -

Basicamente existem duas coisas/atitudes que me incomodam nas conversas do msn:

1ª Pessoas que acham que a tecla de "chamar atenção" é algo que precisa ser acionado obrigatoriamente. Obrigatoriamente ao se iniciar uma conversa ou obrigatoriamente se após eles enviarem uma mensagem eu não responder em 30 segundos.

2ª Pessoas que demoram anos luz para responder. Seja por dificuldade na digitação seja por estarem fazendo outras coisas. Não que eu exija resposta "simultânea", mas se a pessoa está ocupada convém ela avisar que está com outros afazeres ou outras conversas. Essa irritação é elevada ao cubo quando é a própria pessoa que inventa de vir puxando assunto. E demora a eternidade para responder.

Uma outra coisa que me faz torcer o nariz, mas nem tanto é o tal do emotion.
Controlado fica legal. Só que tem gente que exagera. Uma frase parece mais uma bizarrice, cheia de corações, sorrisos, flores, nuvens, Ois, pés, etc.

Já tive que pedir para uma amiga retirar os emotions pois eu não conseguia decifrar o que ela escrevia. Eu tinha que ficar clicando em cima das imagens para ver o nome que elas tinham. Exemplo a palavra "pois". Que aparecia um "OI" todo colorido no meio, até aí tudo bem.
Mas tipo pescar ... que apareciam dois pés: "pes + car". Você consegue imaginar?
E é disso pra pior.




Nenhum comentário:

Postar um comentário